Rodrigo Conceição renova contrato com o FC Zurique

Rodrigo Conceição renovou contrato com o FC Zurique. O lateral-direito português prolongou o vínculo até 2027.

Rodrigo Conceição renovou com o FC Zurique até 2027. O lateral-direito português de 23 anos foi contratado pelo clube suíço no início desta temporada, mas acabou por prolongar o vínculo numa fase ainda inicial do seu contrato.

Rodrigo Conceição trocou o FC Porto pelo Zurique no verão e tem assumido o estatuto de titular, tendo marcado dois golos em 13 jogos oficiais pelo conjunto helvético.

O FC Zurique anunciou também as renovações de Bledian Krasniqi e Zivko Kostadinovic no mesmo momento em que confirmou o prolongamento do vínculo com Rodrigo Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC teme saída de médio e mantém-se de olho no mercado

Vitória SC pode ver Tiago Silva ou Tomás Handel saírem nos últimos dias do mercado de transferências. Os vimaranenses estão atentos ao mercado em busca de um possível sucessor.

Real Sociedad prepara-se para dar concorrência de peso a antigo alvo do FC Porto

A Real Sociedad está interessada em Yangel Herrera, jogador que pertence aos quadros do Girona, também da La Liga.

Rio Ave apresenta novo reforço para o ataque vindo do Botafogo

O Rio Ave anunciou a chegada de Rafael Lobato. O avançado brasileiro assinou um contrato de quatro temporadas com os rioavistas.

Sporting vai ter novidade no onze inicial frente ao FC Porto

O Sporting vai contar com uma novidade no onze inicial para a partida frente ao FC Porto: Giorgi Kochorashvili deverá ocupar o lugar que pertencia a Hidemasa Morita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica toma decisão em relação a Florentino Luís

O Benfica já decidiu não emprestar Florentino Luís ao Marselha. O jogador vai ficar no emblema da Luz, pelo menos para já. Poderá chegar uma nova proposta dos gauleses.

Portugal derrota República Checa na 1ª ronda do EuroBasket 2025 com fantástica exibição de Neemias Queta

Portugal derrotou a Républica Checa por 60-52, na 1ª. ronda do Euro Basket 2025. Neemias Queta foi o destaque do encontro.

Rui Borges pode ter boa notícia para o Sporting x FC Porto

O Sporting enfrenta o FC Porto na próxima jornada. Ousmane Diomande pode ser a grande novidade da convocatória, depois de ter passado as últimas semanas lesionado.