Rodrigo Mora soma dois desafios em 2024/25 pela equipa principal do FC Porto. É uma das grandes promessas do Dragão.
Rodrigo Mora foi muito elogiado em Espanha durante esta quarta-feira. O médio ofensivo do FC Porto mereceu um artigo escrito pelo As, onde se aborda o momento e o futuro do jogador:
«Um dos jovens mais promissores da história da prolífica formação do Porto teve uma semana de sonho ao estrear-se na equipa principal, primeiro na quinta-feira, na Liga Europa, e no domingo, no campeonato. Foi o segundo mais jovem estreante do clube (apenas atrás de Fábio Silva). Uma estreia muito aguardada pelos adeptos azuis e brancos, que esperam encontrar nele a sua nova estrela», escreveu o conceituado meio de comunicação.
Rodrigo Mora tem conseguido queimar etapas, segundo o As:
«Um excelente futebolista, com uma forma requintada de lidar com a bola, rápido nas suas viragens, capaz de ser decisivo no passe e com muita capacidade de finalização. Fez 17 anos em maio, mas está a saltar etapas como fizeram os grandes jogadores no seu tempo. Na última pausa internacional estreou-se com os sub-21 e deu a sua primeira assistência depois de entrar em campo aos 70′. Há uma razão para o Porto o ter renovado este verão».
O jogador tem 17 anos e soma em 2024/25 um total de sete jogos, com um golo marcado.