Rodrygo reage à grave lesão: «Um dos piores dias da minha vida. Talvez a vida tem sido um pouco cruel comigo ultimamente»

- Advertisement -

Rodrygo já reagiu à grave lesão. O extremo do Real Madrid sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Rodrygo sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não voltará a jogar nesta temporada ao serviço do Real Madrid nem irá ao Mundial 2026 pelo Brasil.

Nas redes sociais, o internacional brasileiro lamentou a lesão sofrida e admitiu a tristeza e «um dos piores dias da vida», confirmando que não estará no Mundial.

Rodrygo tem 35 anos e esta época fez 27 jogos pelo Real Madrid nos quais somou três golos e quatro assistências. O extremo era visto como uma das certezas da convocatória de Carlo Ancelotti para o Mundial.

Eis a mensagem de Rodrygo:

«Mesmo sem entender, eu confio em ti…”
Um dos piores dias da minha vida, o quanto eu sempre temi essa lesão… talvez a vida tem sido um pouco cruel comigo ultimamente… não sei se mereço isso, mas, do que posso reclamar? Quantas coisas maravilhosas já vivi, que eu também não merecia.
Um grande obstáculo surgiu na minha vida, na minha carreira, e que me impede de fazer o que eu mais amo por um certo tempo. Estou fora do restante da temporada com meu clube e fora da Copa do Mundo com meu país, um sonho que todos sabem o quanto significa pra mim. E só me resta ser forte como sempre, isso não é uma novidade.
Obrigado todo mundo pelas orações, mensagens e carinho! Vocês são muito importantes pra mim. Mesmo sendo um momento muito difícil, prometo não parar por aqui, acredito que ainda tenho muitas coisas incríveis pra viver e alegrar a todos que confiam em mim, é só um até breve… Deus continua no controle de tudo
».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

Artur Jorge admite preocupação: «Tem sido possível durante todo o dia e noite ver bem de perto a explosão dos mísseis no céu de...

O estalar da tensão entre EUA e Irão tem colocado o Médio Oriente em alvoroço. Artur Jorge, treinador do Al Rayyan, deu a sua visão.

FC Porto: Francesco Farioli volta a apostar em jogador que já não era titular desde a última partida frente ao Sporting

Francisco Moura é aposta de Francesco Farioli para a partida do FC Porto frente ao Sporting, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.

Confirmado: ausência na ficha de jogo do lado do Sporting para a partida frente ao FC Porto

Zeno Debast ficou mesmo fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o FC Porto, que se disputa na noite desta terça-feira.

Sporting x FC Porto: os onzes iniciais para a partida da Taça de Portugal

Sporting e FC Porto entram em campo a partir das 20h45, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.