📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Morato jogou bem contra Salzburg e temos de prepará-lo para o Inter Milão»

- Advertisement -

Roger Schmidt analisou a vitória do SL Benfica diante do Portimonense SC. O técnico falou ainda sobre vários jogadores encarnados.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a vitória do SL Benfica sobre o Portimonense SC. O técnico das águias analisou a partida e abordou este jogo como uma resposta à derrota da Liga dos Campeões:

«É sempre importante vencer. Quando se tem uma derrota, é claro que queremos dar resposta no jogo seguinte. Começámos muito bem e podíamos ter facilitado para nós. É um pouco a história desta época. Jogamos muito bem, controlámos, dominamos, criamos oportunidades, mas falhámos um pouco para matar o jogo. No final, uma vitória é uma vitória».

Roger Schmidt acredita, não obstante, que o SL Benfica necessita de melhorar certos aspetos, quando questionado sobre o período em que o Portimonense quase empatou em quatro minutos:

«Acho que é algo que temos de melhorar. Se estamos a ganhar 2-0 não podemos sofrer contra-ataques assim contra nós e no ataque temos de finalizar melhor. Às vezes podemos ter menos oportunidades e temos de marcar para ganhar o jogo. Estamos num bom caminho, ganhamos os jogos com mérito, mas conseguimos ainda melhor».

O técnico dos encarnados deixou ainda elogios a Trubin:

«Claro que estou muito feliz por ele. É novo no Benfica, fez um erro no inicio contra o RB Salzburg na Liga dos Campeões. Não foi fácil para ele e hoje fez uma grande defesa num momento decisivo do jogo. David Neres também marcou um golo decisivo».

Roger Schmidt confirmou que Ángel Di María vai estar recuperado para jogar contra o FC Porto e ainda comentou decisão de optar por Morato e deixar António Silva de fora:

«Morato jogou bem contra o Salzburg e temos de prepará-lo para o FC Inter Milão. Ele é sempre positivo e treina muito bem, acho que hoje foi importante dar-lhe minutos. Decidi deixar Antonio Silva a descansar e não tem nada a ver com o cartão vermelho».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Borges ter em atenção? Sporting tem jovem nas suas fileiras que leva 11 golos em 2025/26

Miguel Almeida é um dos nomes em destaque do Sporting, na sua equipa de Sub-19, levando 11 golos esta temporada.

José Mourinho está atento e pode dar oportunidades: os 5 jogadores do Benfica B com mais minutos jogo (e que ainda não atuaram pelos...

José Mourinho quer apostar nos jovens do Benfica, de maneira a conseguir ter mais alternativas para o plantel principal.

Aposta firme: José Mourinho volta a chamar jovens para desafio do Benfica

O Benfica já se encontra no norte de Portugal, mais precisamente em Gaia. A equipa vai enfrentar no domingo o Moreirense.