Roger Schmidt: «Na segunda-mão precisamos de fazer um jogo perfeito»

Roger Schmidt lamentou a derrota do SL Benfica na conferência de imprensa de pós-jogo. O técnico apontou ainda à reviravolta frente ao Inter Milão.

Roger Schmidt lamentou a derrota do SL Benfica frente ao FC Inter Milão e admitiu que a equipa não esteve feliz:

«Não somos invencíveis e às vezes perdemos jogos. Ganhámos muito e fazemos de tudo para ganhar todos. Nesta competição jogamos contra adversários muito difíceis e há adversários mais eficientes. Estou focado em Chaves, no sábado. Quero recuperar a equipa e os jogadores estão desiludidos. Temos de ir passo a passo. A equipa não tem de olhar já para daqui a duas semanas, tem de olhar para o imediato e para o jogo em Chaves», afirmou Roger Schmidt na conferência de imprensa.

Roger Schmidt afirmou que a equipa do SL Benfica ainda acredita na reviravolta:

«É difícil, mas a equipa acredita. Precisamos de um jogo perfeito na segunda-mão. Mas vamos tentar a reviravolta», afirmou.

Confrontado novamente com as substituições, Roger Schmidt voltou a não dar grandes justificações:

«Confio nos jogadores, mas foi uma decisão. Não é uma obrigação fazer todas as substituições. Como viram, houve uma oportunidade no fim. Foi a minha decisão».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Barcelona podia ter rumado ao Chelsea no mercado de verão, mas garante: «Nunca tive quaisquer dúvidas em ficar»

Após a excelente exibição frente ao Valencia, Fermín López falou sobre o interesse do Chelsea e o desejo de ficar em Barcelona.

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.