Romário Baldé é reforço do Itabaiana

- Advertisement -

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Romário Baldé é reforço confirmado do Itabaiana. O extremo chegou proveniente do APOEL, com custos não especificados pela equipa cipriota, para jogar agora na equipa do terceiro escalão do futebol do Brasil.

O avançado fez a sua formação toda no Benfica e com passagens por Tondela, Lechia Gdansk, Académica, Gil Vicente, Leixões, DOXA, Limassol, Ratchaburi, Nantong Zhiyun, Wuhan Three Towns, Gangwon e APOEL. Agora, o avançado vai, pela primeira vez, para a América do Sul.

Na presente temporada Romário Baldé não disputou nenhum jogo pela equipa cipriota e prepara-se para jogar a terceira divisão do Brasil.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City faz o pleno: Pep Guardiola e Antoine Semenyo eleitos os melhores de fevereiro da Premier League

O Manchester City fez o pleno nos prémios da Premier League. Pep Guardiola e Antoine Semenyo foram os melhores do mês de fevereiro da competição.

Internacional brasileiro recorda o seu tempo no Real Madrid e vício no jogo Crash Bandicoot: «Namorava o dia todo e à noite jogava videojogos»

Zé Roberto revelou que não teve sucesso no Real Madrid por causa dos seus problemas com vício em videojogos. O internacional brasileiro assumiu que jogava Crash Bandicoot durante muito tempo.

Ajax interessado em alvo do Sporting para o mercado de verão

O Ajax está interessado na contratação de Sergio Arribas. O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting.

Maurizio Sarri em risco de despedimento na Lazio

Maurizio Sarri deve sair da Lazio no final da temporada. Segundo a imprensa a discordância do treinador com a direção do clube atingiu um ponto de rotura.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Movistar antecipa-se e “rouba” talento a Sporting e Benfica

A imprensa internacional indica que Jô Mahrez está muito perto do Inter Movistar. O angolano do Ferreira do Zêzere estava também na mira de Benfica e Sporting.

Rio Ave e Vitória SC não vão além de um empate na 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina

Rio Ave e Vitória SC empataram 0-0 no jogo referente à 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa vilacondense mantém-se no lugar de playoff de despromoção.

Taynan foi operado ao joelho e falha resto da época pelo Sporting

Taynan foi submetido a cirurgia ao joelho esquerdo. O ala de 33 anos vai desfalcar os leões na fase decisiva das decisões internas e europeias.