Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

- Advertisement -

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Em antevisão ao encontro da 20.ª jornada da Premier League frente ao Leeds, Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a estratégia do Manchester United para o mercado de transferências de inverno.

O técnico português revelou que o clube não estará muito ativo no mercado:

«A janela de transferências não vai mudar, não temos conversas para fazer alterações no plantel. Há um processo, há uma ideia, estamos perto dos lugares da Liga dos Campeões, mas também estamos perto de oito equipas atrás de nós, por isso vamos concentrar-nos no próximo jogo».

O Manchester United procura voltar às vitórias na competição no próximo domingo, após o empate caseiro frente ao Wolverhampton na jornada passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro quer fechar rápido o novo treinador: eis os dois campeões da Libertadores apontados ao banco

O Cruzeiro definiu Filipe Luís e o português Artur Jorge como os alvos prioritários, com a direção a querer fechar rápido o novo treinador.

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

Deco rende-se a João Cancelo após goleada sobre o Sevilha: «O João demonstrou sempre que veio que é louco pelo Barcelona e isso é...

O diretor-desportivo Deco revelou que João Cancelo é «louco» pelo Barcelona, enaltecendo a postura do internacional português após o seu regresso ao clube catalão no mercado de inverno.

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.