Ruben Amorim agradece aos adeptos e destaca um jogador do Manchester United: «Jogador incrível, ele é o nosso futuro»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou um forte agradecimento aos adeptos do Manchester United pelo apoio. O técnico português elogiou ainda Noussair Mazraoui.

Ruben Amorim falou após o triunfo do Manchester United frente ao Bodo/Glimt na Europa League e não escondeu a satisfação com o apoio dos adeptos dos red devils à equipa:

«Os adeptos fizeram-me sentir em casa. Metade do estádio não me conhece bem, ainda não fiz nada por este clube e a forma como me fazem sentir em casa é especial, vou manter isso comigo até ao fim da minha carreira».

O técnico do Manchester United deixou elogios também para Noussair Mazraoui:

«Ele é um jogador incrível, ele é o nosso futuro. Ele está sempre fresco, mesmo quando temos de ter cuidado com tantos jogos. É o tipo de jogador que precisamos», rematou.

Nesta temporada, Noussair Mazraoui soma duas assistências em 19 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

Mike Maignan renova com AC Milan até 2031

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Mike Maignan, que assinou um novo vínculo válido até 30 de junho de 2031.

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Michaely Bihina deixa Racing Power e reforça o Benfica

O Benfica anunciou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina ao Racing Power. A camaronesa assinou um contrato válido até 2029.

Ryan Guilherme é oficializado como reforço do Rio Ave

Ryan Guilherme é o mais recente reforço do Rio Ave. O médio chega proveniente do Cruzeiro e assinou um contrato válido até 2030.

Rio Ave: sucessor de Clayton Silva deve custar 1,7 milhões de euros

O Rio Ave prepara-se para contratar um novo ponta de lança. Jalen Blesa vai deixar o Cesena para rumar à equipa de Vila do Conde.