Ruben Amorim comenta regresso de José Mourinho ao Benfica e assume: «É o melhor treinador português»

- Advertisement -

Ruben Amorim comentou o regresso de José Mourinho ao Benfica e afirmou tratar-se do «melhor treinador português».

Ruben Amorim falou sobre o regresso de José Mourinho ao Benfica. Em declarações à DAZN, após a vitória do Manchester United sobre o Chelsea, o técnico português assumiu que Mourinho é o «melhor treinador português» e abordou a chegada à Luz:

«É o melhor treinador português, e isso não vai mudar. Foi uma pessoa muito especial no nosso futebol, mas também no mundo. Abriu-nos as portas. Não estaria aqui se não fosse José Mourinho. Acho que vai ser muito divertido para vocês em Portugal. É aproveitar [risos]. Vamos estar aqui a ver o que acontece, mas focado no Manchester United».

O Benfica venceu este sábado o AVS SAD com José Mourinho, já no banco. O técnico português sucede a Bruno Lage, último treinador dos encarnados. Já o Manchester United de Ruben Amorim ganhou ao Chelsea para a Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se já nesta quinta-feira

O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal vai realizar-se já nesta quinta-feira, dia 15 de janeiro. A sessão vai ter lugar às 17h.

Armando Evangelista responde a comentários de Sérgio Conceição: «Para quem tiver dúvidas, convido à consulta dos dados estatísticos da Liga. Os números falam por...

Na passada quarta-feira, Armando Evangelista respondeu a comentários feitos por Sérgio Conceição após o empate entre o Al Ittihad e o Damac.

Jaime Faria bate Marco Trungelliti e segue para o quadro principal do Open da Austrália

Jaime Faria está no quadro principal do Open da Austrália. O tenista português bateu Marco Trungelliti na última fase da qualificação para a prova.

Robinio Vaz anunciado como reforço da AS Roma

Na passada quarta-feira, a AS Roma anunciou a contratação do avançado de 18 anos do Marselha, Robinio Vaz, a troco de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro sofre primeiro desaire e Palmeiras de Abel Ferreira escapa pela margem mínima

Na madrugada desta quinta-feira, o Grémio foi batido em...

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.