Ruben Amorim comenta regresso de José Mourinho ao Benfica e assume: «É o melhor treinador português»

- Advertisement -

Ruben Amorim comentou o regresso de José Mourinho ao Benfica e afirmou tratar-se do «melhor treinador português».

Ruben Amorim falou sobre o regresso de José Mourinho ao Benfica. Em declarações à DAZN, após a vitória do Manchester United sobre o Chelsea, o técnico português assumiu que Mourinho é o «melhor treinador português» e abordou a chegada à Luz:

«É o melhor treinador português, e isso não vai mudar. Foi uma pessoa muito especial no nosso futebol, mas também no mundo. Abriu-nos as portas. Não estaria aqui se não fosse José Mourinho. Acho que vai ser muito divertido para vocês em Portugal. É aproveitar [risos]. Vamos estar aqui a ver o que acontece, mas focado no Manchester United».

O Benfica venceu este sábado o AVS SAD com José Mourinho, já no banco. O técnico português sucede a Bruno Lage, último treinador dos encarnados. Já o Manchester United de Ruben Amorim ganhou ao Chelsea para a Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.