Ruben Amorim comenta situação de Garnacho e Rashford e comenta palavras do avançado inglês: «Ele tem razão…»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou das ausências de Marcus Rashford e de Alejandro Garnacho no último jogo, na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham, nesta quinta-feira, para a Taça da Liga.

Ruben Amorim abordou as ausências de Marcus Rashford e de Marcus Garnacho no último jogo do Manchester United. O técnico português fez a antevisão do Manchester United x Tottenham para a Taça da Liga e falou sobre a ausência dos dois jogadores no encontro frente ao Manchester City:

«Temos mais um treino, mas é o mesmo que para os outros jogadores. Se eles treinarem bem, então tenho de fazer uma escolha. Veremos no final do treino – espero o melhor de cada jogador todos os dias, por isso veremos depois do treino», afirmou Ruben Amorim.

O técnico do Manchester United comentou também as palavras de Marcus Rashford, que afirmou que estava pronto para assumir um novo desafio na carreira:

«Ele tem razão. Temos aqui um novo desafio, o maior do futebol. Estamos numa situação difícil. Espero que todos os meus jogadores estejam preparados O United precisa de grandes talentos e ele é um grande talento, por isso só tem de atuar ao mais alto nível. É esse o meu objetivo. Só quero ajudar o Marcus. Somos melhores com o Marcus”. Vou tentar fazer coisas diferentes para levar o Marcus aos melhores níveis que mostrou no passado», atirou.

Ruben Amorim falou ainda do momento do Sporting após a sua saída nesta conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.