Ruben Amorim fala pela primeira vez do momento do Sporting: «É uma fase difícil, são mudanças a meio da temporada. Desejo que seja campeão»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou da situação do Sporting na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham, nesta quinta-feira, para a Taça da Liga.

Ruben Amorim fez a antevisão do Tottenham x Manchester United dos quartos final da Taça da Liga e falou do Sporting. O técnico português analisou o mau momento da equipa verde e branca, após a sua saída:

«Dizer apenas que eles não são os meus jogadores. O que aconteceu, podia acontecer com outro treinador. É uma fase difícil, são mudanças a meio da temporada. Desejo que o Sporting seja campeão, ainda está em primeiro lugar. São fases da épocas, mas ganharam o último jogo. Tudo vai correr bem».

O técnico do Manchester United falou das ausências de Marcus Rashford e de Alejandro Garnacho no último jogo e analisou ainda o seu primeiro mês e meio no clube:

«Ainda é prematuro fazer balanços. Encontrei um clube maior do que eu esperava, já sabia das dificuldades. No Sporting foi um momento difícil, mas a Liga é diferente e a sequência de jogos é diferente. E houve pandemia e tive tempo para pensar nas coisas. Aqui é de dois em dois dias e torna tudo mais difícil. O grau de dificuldade é similar, a exposição é maior. Uma cultura diferente. Tem sido muito difícil, mas o que é difícil dá satisfação. Agora, é continuar o trabalho e ver o que vai acontecer no fim».

O Manchester United de Ruben Amorim joga frente ao Tottenham nesta quinta-feira, às 20h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.