Rúben Amorim convoca 22 jogadores para o Sturm Graz x Sporting e há novidades

- Advertisement -

Rúben Amorim convocou 22 elementos para o embate entre o Sporting e o Sturm Graz, relativo à terceira jornada da Champions League.

O Sporting viajou esta segunda-feira para a Áustria, a partir de Beja, de modo a enfrentar o Sturm Graz para a terceira ronda da Champions League. Rúben Amorim optou por chamar 22 jogadores, sendo que St. Juste, Pedro Gonçalves e Matheus Reis integram as opções da equipa técnica.

Eis a lista de convocados do Sporting:

Guarda-redes: Franco Israel, Kovacevic e Diego Callai.

Defesas: Ricardo Esgaio, Iván Fresneda, Bruno Ramos, St. Juste, Debast, Lucas Taibo, Gonçalo Inácio e Matheus Reis.

Médios: Quenda, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, Geny Catamo, Nuno Santos e Maxi Araújo.

Avançados: Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Conrad Harder e Viktor Gyokeres.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Costa e a alegada situação de violência na Luz com elemento do Real Madrid: «Vocês têm as imagens, os títulos estavam trocados»

Rui Costa falou com os jornalistas durante esta segunda-feira e abordou o alegado caso de violência ocorrido na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.