📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim deixa muitos elogios para jovem do Manchester United: «Vai ser um jogador de topo»

- Advertisement -

Ruben Amorim não teve problemas em deixar rasgados elogios para Leny Yoro. O técnico português falou também da evolução de Joshua Zirkzee no Manchester United.

Ruben Amorim falou sobre a atualidade do Manchester United e deixou muitos elogios para Leny Yoro. O defesa-central de 19 anos foi titular na última partida e cumpriu o seu 18.º jogo na temporada:

«Ele trabalha muito. Está a ganhar músculo. Tudo o que não se vê, ele faz. Vai ser um jogador de topo, de topo. Vai ter uma grande carreira aqui em Manchester. Para isso, ele sabe que tem de provar o seu valor em todos os jogos», afirmou o técnico português aos jornalistas ingleses.

Ruben Amorim falou também da importância do apoio dado a Joshua Zirkzee na última partida:

«É muito importante para ele [o apoio dos adeptos após o período difícil]. Ele trabalha muito duro. Ganha confiança a jogar. Os adeptos são fantásticos com ele», reforçou.

O Manchester United defronta o Fulham de Marco Silva, neste domingo, às 16h30, para a quinta temporada da Taça de Inglaterra.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Em fúria: Pep Guardiola confrontou Bruno Guimarães após derrota do Manchester City frente ao Newcastle … e um cameraman

O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos tanto com Bruno Guimarães como com um cameraman.

Biel sobre o jogo menos conseguido na final da Taça Sul-Americana: «Disse que iria entrar para decidir não sabia que infelizmente era para atrapalhar»

Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O jogador brasileiro falhou uma das cobranças.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.