Ruben Amorim desvaloriza entrevista de Bruno Fernandes e acalma polémica com Kobbie Mainoo: «Não vou fazer nada porque alguém da família dele está a fazer alguma coisa»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do Aston Villa x Manchester United, da jornada 17 da Premier League. O técnico falou de Bruno Fernandes e de Kobbie Mainoo.

Ruben Amorim falou antes do Aston Villa x Manchester United. O técnico português fez a antevisão da partida da Premier League e falou sobre a entrevista recente de Bruno Fernandes:

«A diferença é que ele falou com o clube antes da entrevista e disse o que estava a sentir. Podemos evitar essas coisas porque conhecemos o barulho. Ele conversou com a direção e acho que tudo está claro».

Ruben Amorim falou também sobre a polémica com o irmão de Kobbie Mainoo e deixou elogios ao médio dos red devils:

«[Sobre irmão de Kobbie Mainoo ter vestido camisola a defender o irmão] Não foi o Kobbie que vestiu a camisola. Não vou fazer nada ao Kobbie porque alguém da família dele está a fazer alguma coisa. Ele vai jogar se acharmos que é a pessoa certa. Ele jogou muito bem [contra o Bournemouth], isso é o importante. O meu gabinete está sempre aberto, ninguém foi lá esta semana, por isso está tudo normal»

O técnico do Manchester United falou ainda do que correu mal frente ao Bournemouth no último jogo e do que espera da equipa frente ao Aston Villa:

«Vimos novamente o jogo contra o Bournemouth e podemos evitar esses golos. Temos de dar tudo quando estamos a defender e, às vezes, não estamos a fazer isso. O Aston Villa? Eles têm um treinador com muita experiência. Quando se assiste ao Villa, percebe-se que é uma equipa muito madura, que não entra em pânico quando está a perder, não se sente oprimida quando está a ganhar, consegue controlar as emoções. Se eles vão lutar até ao fim, não sei».

Ruben Amorim confirmou ainda que Matthijs de Ligt e Harry Maguire continuam ausentes, devido a lesão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.