📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim desvaloriza peso do Boxing Day e fala novamente de Rashford: «Ele quer jogar, a decisão é minha»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Wolverhampton. A partida é nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro, às 17h30.

Ruben Amorim fez a antevisão do Wolverhampton x Manchester United e voltou a ser confrontado com a ausência de Marcus Rashford:

«Como qualquer outro jogador, o melhor que pode ser. Se têm um grande talento, um grande desempenho, uma grande responsabilidade, um grande empenho, façam avançar toda a gente neste momento. Alguns jogadores têm uma grande responsabilidade aqui, porque estão cá há muito tempo. Este é talvez um dos momentos mais baixos do nosso clube. Por isso, temos de o enfrentar e ser fortes neste momento Ele quer jogar. Sim, a decisão é minha, só minha. Já falei com ele? Falo com ele todos os dias. Não sobre a entrevista, mas sobre a atuação».

Ruben Amorim falou também do momento irregular da equipa, que perdeu os últimos dois jogos oficiais:

«Só quero ganhar jogos. Sei que há um projeto a longo prazo e estamos concentrados nele. Mas também sei que nos grandes clubes não se tem muito tempo e é preciso ganhar jogos. Tenho uma ideia clara da responsabilidade que tenho aqui. Eu sei o que vou fazer, isso é muito claro para mim. É por isso que me sinto tão… Não quero dizer relaxado, porque estou muito frustrado como os adeptos, mas sei o que fazer. Mas depois temos de resolver alguns problemas passo a passo, encontrando respostas para tudo. Mas é um momento muito difícil, compreendemos os adeptos e vamos lutar contra isso».

O técnico português desvalorizou o facto de jogar o seu primeiro Boxing Day:

«Eu só quero ganhar, malta… Não quero saber do Natal. Nada. Só estou concentrado em ganhar o próximo jogo. Somos privilegiados, somos privilegiados. Podemos jogar no Boxing Day para dar alguma alegria aos adeptos, e queremos muito ganhar outro jogo».

Ruben Amorim falou ainda de Vítor Pereira:

«Foi treinador em Portugal, ganhou dois títulos, fez um ótimo trabalho no FC Porto. Por isso, sei que é um ótimo treinador, que vai preparar o jogo, que vai perceber o nosso momento. Ele também está num momento difícil, mas conhece os grandes clubes, por isso compreende que, para nós, este momento é muito difícil. Vamos tentar tirar partido disso, mas vamos estar preparados para o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho está atento e pode dar oportunidades: os 5 jogadores do Benfica B com mais minutos jogo (e que ainda não atuaram pelos...

José Mourinho quer apostar nos jovens do Benfica, de maneira a conseguir ter mais alternativas para o plantel principal.

Aposta firme: José Mourinho volta a chamar jovens para desafio do Benfica

O Benfica já se encontra no norte de Portugal, mais precisamente em Gaia. A equipa vai enfrentar no domingo o Moreirense.

Mateus Fernandes encantado com jogador do FC Porto: «Via muitas semelhanças com o Seba Coates»

Mateus Fernandes cruzou-se com Jan Bednarek no Southampton e deixou elogios ao atual defesa do FC Porto.