Ruben Amorim: «É muito difícil para mim jogar como jogámos na segunda parte»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a vitória do Manchester United contra o Ipswich Town, em mais uma jornada da Premier League.

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Ipswich Town por 3-2, em mais um duelo relativo à vigésima sétima jornada da Premier League. O técnico luso abordou a saída de Alejandro Garnacho, após a expulsão de Patrick Dorgu:

«Sei que é um risco, porque se está a tirar o único jogador que tem um contra um e ritmo, mas senti que a equipa estava bem e a controlar o jogo. Tínhamos de tirar alguém, e também tínhamos de pensar nas bolas paradas».

O técnico admitiu que é complicado para ele jogar com um bloco baixo:

«É muito difícil para mim jogar como jogámos na segunda parte, mas sinto que os jogadores se sentem por vezes mais confortáveis a defender em bloco baixo».

Ruben Amorim insistiu na questão, mas confessou que os jogadores estão bem nessa situação:

«Isso é claro, é difícil para mim. Estou a lutar. Maguire e De Ligt são muito fortes a defender a área. Quando há muito espaço, é diferente. É muito difícil para mim jogar como jogámos na segunda parte. Sinto que, por vezes, os jogadores se sentem mais confortáveis a jogar em bloco baixo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.