Ruben Amorim: «É muito difícil para mim jogar como jogámos na segunda parte»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a vitória do Manchester United contra o Ipswich Town, em mais uma jornada da Premier League.

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Ipswich Town por 3-2, em mais um duelo relativo à vigésima sétima jornada da Premier League. O técnico luso abordou a saída de Alejandro Garnacho, após a expulsão de Patrick Dorgu:

«Sei que é um risco, porque se está a tirar o único jogador que tem um contra um e ritmo, mas senti que a equipa estava bem e a controlar o jogo. Tínhamos de tirar alguém, e também tínhamos de pensar nas bolas paradas».

O técnico admitiu que é complicado para ele jogar com um bloco baixo:

«É muito difícil para mim jogar como jogámos na segunda parte, mas sinto que os jogadores se sentem por vezes mais confortáveis a defender em bloco baixo».

Ruben Amorim insistiu na questão, mas confessou que os jogadores estão bem nessa situação:

«Isso é claro, é difícil para mim. Estou a lutar. Maguire e De Ligt são muito fortes a defender a área. Quando há muito espaço, é diferente. É muito difícil para mim jogar como jogámos na segunda parte. Sinto que, por vezes, os jogadores se sentem mais confortáveis a jogar em bloco baixo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Esta quinta-feira, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.