Ruben Amorim: «É uma fase muito difícil para os técnicos quando não se ganha e não estava habituado. É um mundo muito diferente»

O Manchester United venceu este domingo o Fulham por 1-0 na jornada 23 da Premier League. Ruben Amorim já reagiu ao desfecho do encontro.

Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United sobre o Fulham por 1-0 na jornada 23 da Premier League. Em declarações à DAZN Portugal, o técnico começou por dar a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que os jogos aqui são todos difíceis e neste momento tudo é muito difícil para nós. Também vimos de um momento difícil num jogo não tão bem jogado, muito bloqueado e sem grandes oportunidades. Depois, no fim, com as bolas longas, mas hoje demos tempo à equipa para marcar um golo sem jogar muito bem, mas conseguimos defender melhor e acabámos por ser felizes num jogo que foi muito dividido».

Ruben Amorim falou sobre o significado desta vitória:

«Tem um grande significado. Qualquer ponto neste momento é importante, principalmente este sentimento de vitória depois de um momento difícil com o Brighton em casa. Conseguimos recuperar para a Liga Europa, conseguimos recuperar para a Premier League e agora temos de usar essa vitória para continuar a trabalhar porque temos muito a evoluir».

Ruben Amorim abordou exibição da equipa:

«A entrega sim, mas estamos a anos-luz do que queremos fazer, acho que isso é notório. Mas também não temos tido treinos, isto é preparar os jogos. Não conseguimos trabalhar muita coisa, então neste momento é ganhar. Só esse sentimento consegue mudar uma equipa. Se não há treino, tem de ser por aí».

«Obviamente que é uma fase muito difícil para os treinadores quando não se ganha e eu não estava habituado… é um mundo completamente diferente, e depois não ter tempo para trabalhar dá-nos ainda mais ansiedade porque não conseguimos controlar nada do processo, é só jogos atrás de jogos. Mas obviamente que vou dormir melhor hoje», referiu também.

Ruben Amorim elogiou Marco Silva:

«Já conheço o Marco há muito tempo. É um grande treinador, mas acima de tudo é um grande homem. Merece todo o sucesso que está a ter e vai ter um futuro brilhante. Tem muita experiência e nota-se na equipa dele, conhece muito bem o campeonato e vai continuar a fazer o seu trabalho. Espero que não me ganhe muitas vezes, mas vamos ver».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.

Barcelona segue a busca por defesa canhoto e identifica novo alvo

Nico Schlotterbeck é o alvo do Barcelona para reforçar o eixo defensivo. O clube catalão não tem defesas canhotos no plantel após a saída de Inigo Martinez.

Erling Haaland revela a razão para estar «melhor do que nunca»

O Erling Haaland culpou o filho por estar em boa forma, após marcar o golo da vitória frente ao Brentford. O norueguês leva 9 golos na Premier League.

Barcelona inscreve Iara Lobo na Champions League Feminina

A Iara Lobo foi inscrita na Champions League Feminina pelo Barcelona. Para além da atleta de 17 anos, Kika Nazareth também consta na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal observa alvo durante o confronto entre o AC Milan e Juventus

Kenan Yildiz foi observado pelo Arsenal no encontro entre o AC Milan e a Juventus este domingo. O encontro acabou num empate a zeros.

Barcelona volta a mostrar interesse em avançado do Borussia Dortmund

O Barcelona voltou a colocar Karim Adeyemi na sua lista de alvos para o mercado de verão, mantendo vivo o interesse no avançado do Borussia Dortmund.

Ivan Baptista e a estreia na Champions Legue Feminina: «Queremos cimentar a posição do Benfica»

O Benfica estreia-se esta terça-feira na fase de liga da Champions Legue Feminina, frente à Juventus, em Turim. Ivan Baptista sublinhou a ambição de afirmar o Benfica entre as potências do futebol europeu.