📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim: «É uma fase muito difícil para os técnicos quando não se ganha e não estava habituado. É um mundo muito diferente»

- Advertisement -

O Manchester United venceu este domingo o Fulham por 1-0 na jornada 23 da Premier League. Ruben Amorim já reagiu ao desfecho do encontro.

Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United sobre o Fulham por 1-0 na jornada 23 da Premier League. Em declarações à DAZN Portugal, o técnico começou por dar a sua opinião sobre a partida:

«Sabíamos que os jogos aqui são todos difíceis e neste momento tudo é muito difícil para nós. Também vimos de um momento difícil num jogo não tão bem jogado, muito bloqueado e sem grandes oportunidades. Depois, no fim, com as bolas longas, mas hoje demos tempo à equipa para marcar um golo sem jogar muito bem, mas conseguimos defender melhor e acabámos por ser felizes num jogo que foi muito dividido».

Ruben Amorim falou sobre o significado desta vitória:

«Tem um grande significado. Qualquer ponto neste momento é importante, principalmente este sentimento de vitória depois de um momento difícil com o Brighton em casa. Conseguimos recuperar para a Liga Europa, conseguimos recuperar para a Premier League e agora temos de usar essa vitória para continuar a trabalhar porque temos muito a evoluir».

Ruben Amorim abordou exibição da equipa:

«A entrega sim, mas estamos a anos-luz do que queremos fazer, acho que isso é notório. Mas também não temos tido treinos, isto é preparar os jogos. Não conseguimos trabalhar muita coisa, então neste momento é ganhar. Só esse sentimento consegue mudar uma equipa. Se não há treino, tem de ser por aí».

«Obviamente que é uma fase muito difícil para os treinadores quando não se ganha e eu não estava habituado… é um mundo completamente diferente, e depois não ter tempo para trabalhar dá-nos ainda mais ansiedade porque não conseguimos controlar nada do processo, é só jogos atrás de jogos. Mas obviamente que vou dormir melhor hoje», referiu também.

Ruben Amorim elogiou Marco Silva:

«Já conheço o Marco há muito tempo. É um grande treinador, mas acima de tudo é um grande homem. Merece todo o sucesso que está a ter e vai ter um futuro brilhante. Tem muita experiência e nota-se na equipa dele, conhece muito bem o campeonato e vai continuar a fazer o seu trabalho. Espero que não me ganhe muitas vezes, mas vamos ver».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.

Jogo de memórias no restelo | Atlético CP × Benfica

É em casa emprestada que o Atlético Clube de Portugal recebe o Benfica, numa partida que vai ser disputada no Estádio do Restelo

Sporting Sub-23 derrotado pelos Sub-21 do Sunderland na Premier League International Cup

O Sporting Sub-23 perdeu 1-0 frente à equipa Sub-21 do Sunderland. A equipa portuguesa ainda não venceu na Premier League International Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Noah Markmann

Na época passada, Noah Markmann começou a ganhar os primeiros minutos pela equipa principal do Nordsjælland

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e praticamente diz adeus à luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro empatou frente ao Juventus a três bolas esta quinta-feira, em jogo da 34.ª ronda do Brasileirão.

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.