Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.
Ruben Amorim já fez a antevisão ao Manchester United x Chelsea, jogo que realizar-se-á este sábado pelas 17h00 para a sexta jornada da Premier League. O técnico português confirma Lisandro Martínez e Diogo Dalot como baixas para o jogo:
«Diogo Dalot e o Lisandro Martínez continuam de fora (…) Sentimos muito a falta do Lisandro Martinez, da sua agressividade em tudo o que faz, mas ele está sempre em contacto com o grupo, seja em reuniões ou nos treinos».
Ruben Amorim desvia-se ao falar de Alejandro Garnacho:
«Garnacho não é nosso jogador, estou focado nos nossos jogadores. Estou muito feliz com o regresso do Mason e do Cunha. Quanto ao resto, falem com o treinador do Chelsea».
Podes ler mais declarações de Ruben Amorim.