📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim evita falar sobre Garnacho e confirma 2 baixas para o Manchester United x Chelsea

- Advertisement -

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.

Ruben Amorim já fez a antevisão ao Manchester United x Chelsea, jogo que realizar-se-á este sábado pelas 17h00 para a sexta jornada da Premier League. O técnico português confirma Lisandro Martínez e Diogo Dalot como baixas para o jogo:

«Diogo Dalot e o Lisandro Martínez continuam de fora (…) Sentimos muito a falta do Lisandro Martinez, da sua agressividade em tudo o que faz, mas ele está sempre em contacto com o grupo, seja em reuniões ou nos treinos».

Ruben Amorim desvia-se ao falar de Alejandro Garnacho:

«Garnacho não é nosso jogador, estou focado nos nossos jogadores. Estou muito feliz com o regresso do Mason e do Cunha. Quanto ao resto, falem com o treinador do Chelsea».

Podes ler mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.

Portugal tem os melhores jogadores do mundo, já só falta ter também o melhor jogo

O empate diante da Hungria, uma das seleções mais interessantes do panorama europeu, mas de classe média, expôs a nu algumas das fragilidades de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reencontra-se com jogador que lançou na Académica

Rui Borges vai comandar o Sporting no embate frente ao Paços de Ferreira, onde atualmente joga Costinha. Os dois cruzaram-se na Académica.

Luís Filipe Vieira: «Irei dar muita preferência ao mercado nacional, ao recrutamento e à nossa formação»

Luís Filipe Vieira abordou as questões da política de transferências e da utilização de jogadores portugueses no plantel do Benfica.

Luís Filipe Vieira revela primeira decisão caso vença: «Há pessoas que não vão ficar comigo, tendo até em conta tudo o que se passou»

O antigo presidente do Benfica falou sobre as suas primeiras ações no cargo caso vença as eleições, focando-se em cortes e credibilidade.