Ruben Amorim explica ausência de Marcus Rashford e admite: «Estamos a bater todos os recordes negativos»

    Ruben Amorim falou com os jornalistas após o desafio entre o Manchester United e o Brighton, para a Premier League.

    Ruben Amorim falou com os jornalistas após o encontro entre o Manchester United e o Brighton, que terminou com uma derrota do conjunto do Old Trafford por 3-1. O técnico português assumiu que a equipa está a bater recorde negativos:

    «No final do jogo, toda a gente estava a mudar de posição… isso é algo que não voltarei a ver. Podemos perder, mas temos de manter a posição. Se quero mostrar alguma coisa aos meios de comunicação social ou aos adeptos, ponho dois avançados. Não pus dois avançados porque vai ser mais difícil para eles perceberem a nossa forma de jogar. Por isso, só estou aqui para tentar ajudar os meus jogadores, mas temos de perceber que estamos a quebrar todos os maus recordes, é uma questão de orgulho, tem de mudar».

    O técnico admitiu que necessita de mais tempo para treinar:

    «Eu sabia que ia ser difícil colocar uma ideia completamente nova no momento, mas quando perdemos jogos e não temos a sorte de ganhar três jogos seguidos, é muito difícil. Ajudar os meus jogadores é dar-lhes as ferramentas para jogarem desta forma. Mas sem treinar é muito difícil e depois perder jogos… sente-se isso no final do jogo».

    Ruben Amorim explicou a nova ausência de Marcus Rashford:

    «Seja como for, não vou colocar um jogador que não considero ser o melhor para a equipa. O Marcus está fora deste momento porque não está a jogar».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Takumi Minamino marca para o AS Mónaco e empata jogo contra o Benfica no Estádio da Luz

    O AS Mónaco restabeleceu a igualdade na partida rápido. Takumi Minamino aproveitou o trabalho de Breel Embolo para marcar.

    Fernando Gomes anuncia candidatura ao Comité Olímpico de Portugal

    Fernando Gomes, antigo presidente da FPF, anunciou esta terça-feira a sua candidatura à presidência do Comité Olímpico de Portugal.

    Kerem Akturkoglu volta a marcar 17 jogos depois e aproveita grande trabalho de Vangelis Pavlidis para o 1-0 no Benfica x AS Mónaco

    O Benfica já vence o AS Mónaco por 1-0. Kerem Akturkoglu finalizou uma jogada após um grande trabalho de Vangelis Pavlidis.

    Real Madrid com mais um treinador espanhol na sua alista além de Xabi Alonso

    O Real Madrid está a acompanhar o trabalho de Andoni Iraola no Bournemouth e o antigo lateral pode suceder a Carlo Ancelotti.

    PSG prepara 75 milhões de euros por craque da Ligue 1

    O PSG está de olho em Mason Greenwood e pode avançar para a contratação do jogador do Marselha no mercado de verão.