Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

- Advertisement -

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.

Ruben Amorim analisou o jogo do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O treinador português lamentou a lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:

«Acho que fomos a melhor equipa hoje. Tivemos azar, mesmo com a lesão do Bruno, mas durante o jogo, mesmo sem ele, fomos a melhor equipa. Bloqueámos as transições muito bem e eles jogaram muito bem. Fizemos um trabalho muito bom que ninguém vai lembrar amanhã, porque o que importa é o resultado. Já sabíamos que o Aston Villa joga com todos dentro e precisávamos sobrecarregar essa situação. Temos treinado assim. Fizemos opções diferentes, podemos usar diferentes onze iniciais dependendo do jogo, por isso estamos a melhorar. Mais uma vez, acho que merecíamos muito mais hoje, mas a melhor equipa não ganhou», afirmou o técnico português.

Ruben Amorim falou ainda da lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:

«É muito estranho. Durante este ano, especialmente nesta altura, temos tantos problemas, mas temos de lidar com isso. Acho que o Fletcher fez o seu primeiro jogo, o que é uma boa notícia, o Lacey também, por isso vamos tentar encontrar soluções e preparar-nos para o próximo jogo. A lesão vai demorar algum tempo. Veremos».

O técnico português apontou baterias para os próximos jogos do Manchester United:

«Precisamos preparar todos os jogadores que temos para o próximo jogo. Não podemos usar nada como desculpa. Ninguém vai se lembrar desses problemas, então vamos lidar com isso. Isso nos tornará mais fortes. Desde o início da temporada, vi uma equipa que está a progredir, mas que às vezes relaxa um pouco e outras vezes não está presente no momento certo para lutar. Hoje foi completamente o oposto, fomos a melhor equipa contra uma equipa que é forte em casa e está numa boa fase. Tivemos realmente azar hoje».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.