Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

- Advertisement -

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.

Ruben Amorim analisou o jogo do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O treinador português lamentou a lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:

«Acho que fomos a melhor equipa hoje. Tivemos azar, mesmo com a lesão do Bruno, mas durante o jogo, mesmo sem ele, fomos a melhor equipa. Bloqueámos as transições muito bem e eles jogaram muito bem. Fizemos um trabalho muito bom que ninguém vai lembrar amanhã, porque o que importa é o resultado. Já sabíamos que o Aston Villa joga com todos dentro e precisávamos sobrecarregar essa situação. Temos treinado assim. Fizemos opções diferentes, podemos usar diferentes onze iniciais dependendo do jogo, por isso estamos a melhorar. Mais uma vez, acho que merecíamos muito mais hoje, mas a melhor equipa não ganhou», afirmou o técnico português.

Ruben Amorim falou ainda da lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:

«É muito estranho. Durante este ano, especialmente nesta altura, temos tantos problemas, mas temos de lidar com isso. Acho que o Fletcher fez o seu primeiro jogo, o que é uma boa notícia, o Lacey também, por isso vamos tentar encontrar soluções e preparar-nos para o próximo jogo. A lesão vai demorar algum tempo. Veremos».

O técnico português apontou baterias para os próximos jogos do Manchester United:

«Precisamos preparar todos os jogadores que temos para o próximo jogo. Não podemos usar nada como desculpa. Ninguém vai se lembrar desses problemas, então vamos lidar com isso. Isso nos tornará mais fortes. Desde o início da temporada, vi uma equipa que está a progredir, mas que às vezes relaxa um pouco e outras vezes não está presente no momento certo para lutar. Hoje foi completamente o oposto, fomos a melhor equipa contra uma equipa que é forte em casa e está numa boa fase. Tivemos realmente azar hoje».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.