Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

- Advertisement -

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.

Ruben Amorim analisou o jogo do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O treinador português lamentou a lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:

«Acho que fomos a melhor equipa hoje. Tivemos azar, mesmo com a lesão do Bruno, mas durante o jogo, mesmo sem ele, fomos a melhor equipa. Bloqueámos as transições muito bem e eles jogaram muito bem. Fizemos um trabalho muito bom que ninguém vai lembrar amanhã, porque o que importa é o resultado. Já sabíamos que o Aston Villa joga com todos dentro e precisávamos sobrecarregar essa situação. Temos treinado assim. Fizemos opções diferentes, podemos usar diferentes onze iniciais dependendo do jogo, por isso estamos a melhorar. Mais uma vez, acho que merecíamos muito mais hoje, mas a melhor equipa não ganhou», afirmou o técnico português.

Ruben Amorim falou ainda da lesão de Bruno Fernandes, que saiu do jogo ao intervalo:

«É muito estranho. Durante este ano, especialmente nesta altura, temos tantos problemas, mas temos de lidar com isso. Acho que o Fletcher fez o seu primeiro jogo, o que é uma boa notícia, o Lacey também, por isso vamos tentar encontrar soluções e preparar-nos para o próximo jogo. A lesão vai demorar algum tempo. Veremos».

O técnico português apontou baterias para os próximos jogos do Manchester United:

«Precisamos preparar todos os jogadores que temos para o próximo jogo. Não podemos usar nada como desculpa. Ninguém vai se lembrar desses problemas, então vamos lidar com isso. Isso nos tornará mais fortes. Desde o início da temporada, vi uma equipa que está a progredir, mas que às vezes relaxa um pouco e outras vezes não está presente no momento certo para lutar. Hoje foi completamente o oposto, fomos a melhor equipa contra uma equipa que é forte em casa e está numa boa fase. Tivemos realmente azar hoje».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Sporting sobre o Galatasaray na Champions League

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1 e impulsionou Portugal no ranking da UEFA. Eis a tabela classificativa.

Reviravolta em Stamford Bridge: Cole Palmer e Pedro Neto brilham e ajudam o Chelsea a avançar na Taça da Liga de Inglaterra

O Chelsea recuperou de uma desvantagem de dois golos para golear o Leeds United por 6-3 na Taça da Liga inglesa.

Rui Borges fala de Eduardo Quaresma: «Não tenho dúvidas que está na calha para jogar na Seleção Nacional»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rui Borges elogia jogador: «Entrou com uma personalidade enorme dentro do campo»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica mexidas no onze: «Confio mesmo em toda a equipa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Vasco Botelho da Costa e a derrota frente ao Benfica: «Não tivemos pernas para a exigência do jogo»

Vasco Botelho da Costa reagiu ao resultado do encontro da terceira jornada da Primeira Liga, entre Moreirense e Benfica.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabemos que, quando há uma pressão muito alta e efetiva do adversário, é importante saber ligar em...

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Sporting frente ao Galatasaray.