Rúben Amorim fala da lesão de Gonçalo e Inácio e assume: «Não foi um jogo brilhante da nossa parte»

Rúben Amorim já reagiu ao triunfo do Sporting frente ao Lille, relativo à primeira jornada da Champions League.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting sobre o Lille, relativo à primeiro jornada da Champions League, por 2-0:

«Passa sempre por ser o objetivo. Era o primeiro jogo e era em casa, houve algum nervosismo, mas tudo correu bem, ao contrário do Ajax. Tudo nos correu bem, tirando a lesão do Inácio. Fomos dando confiança ao Lille, que também estava ansioso. É normal, a equipa estava ansiosa, mas depois fomos criando oportunidades. Marcámos o golo, não demos muitas oportunidades e depois houve a expulsão. Este formato é muito de jogo a jogo. Não foi um jogo brilhante da nossa parte, mas foi uma vitória e seguimos em frente».

O técnico falou da conexão do trio de ataque do Sporting:

«O que me dá muito conforto é que se eles não tiverem temos outros jogadores com caraterísticas diferentes. Mas a conexão deles é muito interessante e importante».

Por fim, falou sobre a saída de Gonçalo Inácio, devido a lesão:

«Parece uma entorse, pode ser que não seja nada de grave. Centrais é complicado, já não temos o Quaresma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália sem azo para surpresas: eis os resultados desta segunda-feira

Foram quatro os encontros que se realizaram durante esta segunda-feira para a Taça de Itália. A competição está nos 32avos.

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 2-0 na 2ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.