Rúben Amorim fala da lesão de Gonçalo e Inácio e assume: «Não foi um jogo brilhante da nossa parte»

- Advertisement -

Rúben Amorim já reagiu ao triunfo do Sporting frente ao Lille, relativo à primeira jornada da Champions League.

Rúben Amorim falou da vitória do Sporting sobre o Lille, relativo à primeiro jornada da Champions League, por 2-0:

«Passa sempre por ser o objetivo. Era o primeiro jogo e era em casa, houve algum nervosismo, mas tudo correu bem, ao contrário do Ajax. Tudo nos correu bem, tirando a lesão do Inácio. Fomos dando confiança ao Lille, que também estava ansioso. É normal, a equipa estava ansiosa, mas depois fomos criando oportunidades. Marcámos o golo, não demos muitas oportunidades e depois houve a expulsão. Este formato é muito de jogo a jogo. Não foi um jogo brilhante da nossa parte, mas foi uma vitória e seguimos em frente».

O técnico falou da conexão do trio de ataque do Sporting:

«O que me dá muito conforto é que se eles não tiverem temos outros jogadores com caraterísticas diferentes. Mas a conexão deles é muito interessante e importante».

Por fim, falou sobre a saída de Gonçalo Inácio, devido a lesão:

«Parece uma entorse, pode ser que não seja nada de grave. Centrais é complicado, já não temos o Quaresma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo revela bastidores da subida à Primeira Liga em documentário

O Marítimo vai estrear, a 26 de agosto, o documentário «Marítimo É de Primeira», que revela os bastidores da época 2025/26.

Eis os convocados para as seleções sub-15, sub-16 e sub-17 de Portugal

As seleções portuguesas sub-15, sub-16 e sub-17 já anunciaram os convocados para os estágios de preparação na Cidade do Futebol.

Alverca contrata Gabriel Carioca ao Athletic MG

O Alverca oficializou Gabriel Carioca como reforço. O avançado de 20 anos deixou o Athletic MG para se juntar aos ribatejanos.

Palmeiras contrata substituto de Kaique

O Palmeiras assinou com Bruno Bertinato. O guarda-redes deixou a Portuguesa para substituir Kaique que está a caminho do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt confirma favoritismo e LASK Linz carimba reviravolta histórica: eis os primeiros apurados para a Champions League pelo playoff

O Bodo/Glimt e o LASK Linz juntam-se ao Sabah Baku na fase de liga da Champions League. Primeiros apurados via playoff.

FC Porto e AC Milan têm reunião agendada por Santiago Giménez: eis as novidades quanto ao negócio

O FC Porto e o AC Milan têm agendada uma reunião com vista ao futuro de Santiago Giménez. Avançado tem acordo com os dragões.

Sporting não dá hipóteses e goleia Benfica na Liga Next Gen

Primeiro dérbi na Liga Next Gen (sub-23) e goleada das grandes. O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 4-1.