📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim lança final da Europa League: «Ganhar um título europeu é muito importante»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão da final da Europa League. Manchester United x Tottenham joga-se em Bilbao esta quarta-feira.

Depois de falar para Portugal e parabenizar o Sporting e Rui Borges, Ruben Amorim lançou a final da Europa League para o mundo. Em conferência de imprensa, o técnico destacou importância da conquista do troféu.

«Novo futuro? Creio que não, mas ganhar vai ajudar-nos no fim da temporada. Muitas pessoas vão olhar para a nossa equipa de uma maneira diferente, até porque ganhar um título europeu é muito importante. Ainda assim, nada vai mudar aquilo que foi nossa temporada. Vencer um título europeu pode levar-nos a ter a sensação de que podemos construir um futuro», começou o técnico.

«O nosso clube consegue ter receita sem a Champions League [alcançada por via da conquista da Liga Europa]. É um clube grande, enorme, com adeptos no mundo todo. É uma grande marca. Só precisamos de estar focados e fazer as coisas da maneira certa. Dou sempre mais do que posso», reforçou Ruben Amorim.

Ruben Amorim confirmou ainda a inclusão de três jogadores no lote de selecionáveis. Joshua Zirkzee, Diogo Dalot e Leny Yoro estavam em dúvida, mas seguiram na comitiva inglesa e poderão ser lançados.

«Joshua Zirkzee, Diogo Dalot e Leny Yoro recuperam muito bem. Eles esforçaram-se e queriam muito fazer parte da equipa [para a final]. Mesmo com poucos minutos, eles podem ajudar-nos a vencer», esclareceu o português.

É em Bilbao, no San Mamés, que Manchester United e Tottenham se defrontam na final da Europa League esta quarta-feira, 21 de maio, a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão de Ange Postecoglou.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.