Ruben Amorim pediu a contratação de um jogador do FC Porto já em janeiro

Ruben Amorim quer contar com Samu Aghehowa no Manchester United a partir de janeiro. O avançado pertence aos quadros do FC Porto.

Segundo o El Nacional, Ruben Amorim quer contar com Samu Aghehowa no plantel do Manchester United já a partir do próximo mercado de inverno. O avançado espanhol encontra-se ao serviço do FC Porto, chegando ao Dragão no último verão, sendo que metade do passe ainda pertence ao Atlético de Madrid.

Samu Aghehowa tem 20 anos e está a fazer uma grande época pela turma de Vítor Bruno, com 13 golos e uma assistência em 16 desafios. O valor de mercado do jogador é de 35 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

O Manchester United também está atento a Viktor Gyokeres, mas a contratação do sueco apenas avançaria no verão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aventura de Abderazzak Hamdallah pelo Al Hilal durou 15 minutos mais descontos

Abderazzak Hamdallah fez 15 minutos e descontos pelo Al Hilal. O avançado marroquino foi contratado apenas para o Mundial de Clubes 2025.

Extremo senegalês assina pelo Alverca

Junior Mendes, extremo senegalês de 23 anos, é uma...

Bernardo Silva recorda o amigo Diogo Jota: «Estará sempre presente»

Bernardo Silva marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Internacional português recordou avançado.

Brighton paga 20 milhões de euros e vence corrida por lateral esquerdo

Maxim De Cuyper vai reforçar o Brighton. O lateral esquerdo está de saída do Club Brugge e a caminho de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Jefferson Encada regressa a Portugal e é reforço do Estrela da Amadora

Jefferson Encada foi apresentado como novo jogador do Estrela da Amadora. O lateral de 27 anos chega do Egito.

Mikel Arteta define prazo para o Arsenal contratar Viktor Gyokeres

Mikel Arteta quer ver Viktor Gyokeres chegar ao Arsenal nos próximos dias. Treinador dos gunners pretende avançado.

Vice-presidente do Benfica ataca calendário: «É assim que tratam os que melhor fazem pelo futebol português

Sílvio Cervan criticou o calendário da temporada em Portugal. Em causa menor tempo do Benfica para férias e pré-época.