Manchester United quer Viktor Gyokeres mas há um detalhe importante para que proposta seja realizada

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Viktor Gyokeres no mercado de transferências de verão.

O Manchester United está muito atento a Viktor Gyokeres e pretende avançar com uma proposta no mercado de verão. Porém, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg, é necessário que o emblema orientado por Ruben Amorim realize algumas vendas de maneira a que seja possível realizar-se a transferência.

A mesma fonte indica que o Manchester City está igualmente atentos ao avançado do Sporting, tendo em conta que a turma de Pep Guardiola contará com Hugo Viana como diretor desportivo a partir de 2025. A equipa inglesa tem Erling Haaland no seu plantel.

Viktor Gyokeres é uma das estrelas do Sporting e na presente temporada soma 33 golos e oito assistências em 27 encontros. Conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

Afonso Moreira decisivo na vitória do Lyon de Paulo Fonseca: «Soube aproveitar a oportunidade»

Afonso Moreira, de 21 anos, soma um golo e uma assistência na vitória do Lyon de Paulo Fonseca frente ao PSG.

As palavras de Mourinho antes da vitória do dérbi: «Com cabeça e com inteligência»

O Benfica venceu ao Sporting por 2-1, em Alvalade, num jogo onde Mourinho deixou uma mensagem antes do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.