Rúben Amorim pode ser confirmado como treinador do Manchester United nesta quinta-feira e fazer mais 3 jogos pelo Sporting

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado no Manchester United nesta quinta-feira. O técnico pode ficar no Sporting até à paragem das seleções.

Rúben Amorim pode vir a ser oficializado como treinador do Manchester United já nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. De acordo com a Sky Sports, o acordo está praticamente feito e vai mesmo levar o técnico português a trocar o Sporting pelo clube da Premier League.

A mesma fonte dá conta de que as duas equipas estão agora a negociar o acordo para a ida de Rúben Amorim para Manchester, estando em cima da mesa, como cenário mais provável, a permanência do treinador português no Sporting para os próximos três jogos oficiais frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga.

Após os três encontros, Rúben Amorim avançaria para o Manchester United, começando a orientar a equipa da Premier League no próximo dia 10 de novembro, antes da pausa para as seleções. O treinador português deve ser acompanhado por mais dois elementos da sua atual equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.