Ruben Amorim pode ter boa notícia para o Manchester United x Chelsea

Matheus Cunha acredita que conseguirá recuperar a tempo do Manchester United x Chelsea. Jogo marcado para este sábado.

Matheus Cunha pode recuperar a tempo do Manchester United x Chelsea. Segundo o jornalista Ben Jacobs e o UnitedStand, o internacional brasileiro acredita que estará pronto para o jogo com os Blues, após ter vindo a trabalhar com um personal trainer.

A decisão final será, no entanto, de Ruben Amorim, que deverá naturalmente avaliar o estado físico de Matheus Cunha. O avançado brasileiro do Manchester United está a recuperar de uma lesão e espera estar disponível para enfrentar o Chelsea.

O Manchester United x Chelsea está marcado para este sábado pelas 17h30, numa partida a contar para a quinta jornada da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Chelsea surpreendido com José Mourinho no Benfica: «Parece que volta ao seu clube favorito de Portugal»

José Mourinho está de regresso ao Benfica e Jimmy-Floyd Hasselbaink ficou surpreendido. Ex-jogador deixou ainda elogios ao português.

Francisco Trincão está nomeado para Jogador da Jornada da Champions League: Quem mais?

A UEFA já revelou os quatros candidatos a jogador da jornada da Champions League. Francisco Trincão bisou e está presente.

Já há imagens do provável equipamento principal do Benfica para 2026/27

Já é conhecido o design da provável camisola principal do Benfica para a próxima temporada. Cor preta deixa equipamento.

Atenção: Benfica já conhece adversários na Champions League Feminina

O Benfica já sabe contra quem jogará na fase de liga Champions League Feminina. Segue em baixo os adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai a Vila do Conde jogar com o Rio Ave: Eis os onzes prováveis

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Rio Ave na sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

João Diogo Manteigas dá as boas-vindas a José Mourinho: «O teu sucesso é o sucesso de todos os Benfiquistas»

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, comenta chegada de José Mourinho à Luz. Eis o que disse.

Noronha Lopes apoia José Mourinho: «A partir de hoje, tem a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro. E eu sou um deles»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já reagiu à contratação de José Mourinho. Candidato mostra apoio ao técnico.