📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

No próximo domingo, na 20.ª jornada da Premier League, o Manchester United irá visitar o terreno do Leeds, na busca pelo quarto lugar. Em antevisão ao jogo, Ruben Amorim referiu que a equipa tem de estar preparada para jogos de alta intensidade, relembrando a final da Liga Europa na temporada passada.

O técnico português começou por abordar a rivalidade histórica entre os dois clubes:

«Nunca experienciei este. Ambiente diferente, cultura diferente, mas o barulho vai ser grande. É difícil comparar culturas diferentes, derbies diferentes, histórias diferentes».

Refletiu ainda sobre a preparação para este encontro:

«Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo. Vocês têm a melhor liga do mundo, em todos os jogos há muitos empates, nunca se sabe o que vai acontecer no final da semana».

Por fim, Ruben Amorim falou sobre a importância dos jovens numa altura em que a equipa está com várias baixas importantes:

«Vamos analisar tudo, mas eles precisam estar preparados. Podem ver o elenco, é impossível e não dá para exigir demais dos jogadores que não temos no momento. Mas é claro que tentarei escolher a equipa que está pronta para lidar com isso e, então, tentarei ler o jogo e entender o que posso fazer para ajudá-los a vencer. Eles têm que (lidar com o ambiente). É um jogo com um ambiente hostil, mas eles precisam estar preparados. Eles precisam passar por isso, mas será difícil para qualquer jogador, mesmo para os mais experientes, mas, novamente, já passamos por isso».

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges com regresso importante para a partida contra o Gil Vicente

Iván Fresneda pode fazer parte do onze titular do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Aston Villa anuncia contratação de jovem extremo do Grémio

Alysson Edward, extremo brasileiro de 19 anos formado no Grémio, assinou pelo Aston Villa. Na época passada apontou 2 golos e 3 assistências.

Sporting adia sonho de contar com Yeremay Hernández

O Sporting continua interessado em Yeremay Hernández, mas só deve avançar com uma nova oferta no mercado de verão.

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

José Mourinho elogia época do FC Porto e esclarece ausência de Rafael Obrador: «Se me perguntar se o Obrador é bom jogador, eu digo...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou o FC Porto e falou da ausência de Rafael Obrador.

José Mourinho desmente interesse em jogador e confirma Sidny Cabral no Benfica x Estoril: «Seja qual for a direção do jogo, acredito que vá...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou do mercado e de Sidny Cabral.