Rúben Dias deseja sorte a Bruno Lage e fala em longevidade: «Ter o exemplo do Pepe só me dá asas para voar»

- Advertisement -

Rúben Dias marcou presença na antevisão do Portugal x Escócia. Defesa central falou dos colegas de posição e espera vitória.

Rúben Dias anteviu o encontro entre Portugal e a Escócia da Liga das Nações. Depois da vitória diante da Croácia, central reforçou importância de voltar a vencer.

«Jogos diferentes. Ambos os jogos de muito bom nível. A Croácia tem capacidade acima da média para ter bola, a Escócia com um jogo mais direto, mais físico. São adversidades diferentes e temos de estar preparados», frisou Rúben Dias.

«Bruno Lage? Não vou muito longe na resposta. Apenas desejo a maior sorte ao mister Bruno Lage, fui muito feliz com ele no Benfica. Desejo-lhe a ele e ao Benfica sempre o melhor», confidenciou o defesa central.

«Vão haver jogos que chegue durante todo o ano a nível de clube e seleção. Quanto mais favorável for, melhor. Queremos fazer os pontos todos em casa e para terminar em primeiro é um passo importante. Se em algum momento a calmaria esteve na minha cabeça? Não acredito, o ritmo é controlado pela bola e há menos aso a contacto físico porque ambas as equipas procuraram fazer a coisa certa no tempo certo. Acho que a nível de seriedade e agressividade não há alturas na temporada. Quem não estiver a lutar para nada não está aqui a fazer nada», vincou o defesa que abordou a luta pela competição.

«Não sou ninguém para comentar altos e baixos do António Silva. Estamos todos a crescer e temos de progredir e conquistar essa evolução pessoal. Todos temos um processo. O Renato [Veiga] é o jogador que menos conheço, é uma luta constante. Desde o Renato até mim ou ao Pepe. É essa a beleza, a certa altura percebes que tens de continuar porque se parares o tempo passa por ti. Não estou numa posição de comentar preferências ou de fazer análises individuais. São jogadores com muita qualidade, melhor será quanto mais dúvidas houverem em relação a quem jogar. Significa que estaremos muito bem servidos», destacou Rúben Dias.

«Passar confiança. É um contexto e um momento em que todos passamos, o momento de chegar à seleção. Deixa-nos mais tímidos, no caso deles que são tão novos, ainda que conheçam bastante gente, temos de os deixar confortáveis para a qualidade vir ao de cima. Temos de valorizar esse momento, mas que relaxem o mais cedo possível para mostrar a razão pela qual cá estão», garantiu o internacional português sobre os jogadores em estreia na seleção.

«Tenho a vida inteira pela frente. É bom ter a realização que estou num bom momento, mas contas só faço no fim da carreira. Ter o exemplo do Pepe só me dá asas para voar. Tenho muitos anos da minha paixão pela frente», afirmou Rúben Dias.

Portugal jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.

José Mourinho e Kylian Mbappé lançam a estreia do Real Madrid na Champions League: «Cheguei aqui com a reputação que o clube já tinha...

José Mourinho e Kylian Mbappé realizaram a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre Real Madrid e Inter Milão.

Já são conhecidos os árbitros do Moreirense x Benfica e do Estrela da Amadora x Braga para a Primeira Liga

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Moreirense x Benfica e Iancu Vasilica estará no jogo entre o Estrela da Amadora e o Braga.

Rodrigo Zalazar e decisão de assinar pelo Sporting: «O presidente Frederico Varandas foi muito claro comigo»

Rodrigo Zalazar revelou a importância da comunicação com Frederico Varandas para a mudança para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa responde ao Bola na Rede: «É sempre importante a comunicação»

Diogo Costa anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Esta manhã estávamos a rir sobre as boas notícias e as más notícias»

Francesco Farioli anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

EM DIRETO: Assiste ao Coreia do Norte x Portugal no Mundial Feminino de Sub-20

Portugal enfrenta a Coreia do Norte no primeiro jogo da fase de grupos do Mundial Feminino de Sub-20, na Polónia. Assiste em direto à partida.