Rúben Neves marca golo olímpico no empate do Al Hilal e Al Shabab goleia o Al Hazem: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

- Advertisement -

Na 18.ª jornada da Liga Saudita, Rúben Neves marcou no empate a duas bolas do Al Hilal no terreno do Al Qadsiah e o Al Shabab goleou o Al Hazem.

Esta quinta-feira, o Al Hilal somou o segundo empate consecutivo frente ao Al Qadsiah por 2-2, com um golo de canto direto do internacional português, Ruben Neves. O Al Hazem recebeu o Al Shabab e foi derrotado por 4-0, na 18.ª jornada da Liga Saudita.

O golo olímpico de Ruben Neves aconteceu logo aos oito minutos de jogo, abrindo o marcador da partida. Dois minutos depois, Nahitan Nández restabeleceu o empate. Já aos 76 minutos, Julian Quinones completou a reviravolta com o golo de cabeça. Os visitantes chegaram ao golo do empate através de Salem Al-Dawsari, com 90 minutos no relógio.

O Al Hazem ficou reduzido a 10 elementos no final da primeira parte, com a expulsão de Saud Al-Rashid aos 39 minutos. Já depois do intervalo, a equipa orientada por Imanol Alguacil chegou à vantagem através do avançado Carlos. O brasileiro chegou ao segundo da equipa e da sua conta pessoal aos 65 minutos e o terceiro golo surgiu por parte de Josh Brownhill, aos 75 minutos. O Hat-trick foi completado com o golo aos 89 minutos.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al Fateh 2-2 Al Ittihad
  • Al Hazem 0-4 Al Shabab
  • Al Qadsiah 2-2 Al Hilal

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

Danny Rohl: «O adversário era complicado, o treinador é ótimo»

Danny Rohl analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.

Francisco Moura: «É um resultado justo»

Francisco Moura analisou o desfecho do duelo referente à 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.