📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Semedo detido por suspeitas de violência doméstica

- Advertisement -

Rúben Semedo foi detido neste domingo por suspeitas de violência doméstica. O defesa-central português foi preso por investigadores da PSP.

Rúben Semedo foi detido pela PSP de Vila Franca de Xira por suspeitas de violência doméstica. A informação está a ser avançada pelo Correio da Manhã, que refere que o defesa-central português foi preso neste domingo por suspeitas de agressão à companheira e da tentativa de retenção em casa.

A mesma fonte refere que a vítima teve de ser hospitalizada e que se apresentou na PSP com hematomas e com queixas de várias agressões que terão decorrido na noite deste sábado.

Perante as queixas, a PSP emitiu um mandado de detenção ao Ministério Público e deteve Rúben Semdo neste domingo, pelas 3h da manhã. O defesa internacional português de 30 anos, que atualmente representa o Al Khor do Catar, está detido no Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide, e vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.

Rúben Semedo já tinha sido preso em Valência, em 2018, por acusação de violação.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho desmente interesse em jogador e confirma Sidny Cabral no Benfica x Estoril: «Seja qual for a direção do jogo, acredito que vá...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou do mercado e de Sidny Cabral.

José Mourinho diz que o Benfica está bem e atira: «Se o Sporting não tivesse a sorte de enganarem ocasionalmente na marcação de um...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.