📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Semedo detido por suspeitas de violência doméstica

- Advertisement -

Rúben Semedo foi detido neste domingo por suspeitas de violência doméstica. O defesa-central português foi preso por investigadores da PSP.

Rúben Semedo foi detido pela PSP de Vila Franca de Xira por suspeitas de violência doméstica. A informação está a ser avançada pelo Correio da Manhã, que refere que o defesa-central português foi preso neste domingo por suspeitas de agressão à companheira e da tentativa de retenção em casa.

A mesma fonte refere que a vítima teve de ser hospitalizada e que se apresentou na PSP com hematomas e com queixas de várias agressões que terão decorrido na noite deste sábado.

Perante as queixas, a PSP emitiu um mandado de detenção ao Ministério Público e deteve Rúben Semdo neste domingo, pelas 3h da manhã. O defesa internacional português de 30 anos, que atualmente representa o Al Khor do Catar, está detido no Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide, e vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.

Rúben Semedo já tinha sido preso em Valência, em 2018, por acusação de violação.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Barcelona: Mais um craque lesionado

Pedri sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Tempo de paragem estimado é de três semanas.

Endrick vai deixar o Real Madrid e pode vir a ser treinado por técnico português

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências. O Lyon está interessado em receber o avançado brasileiro.

Pares: Francisco Cabral afasta Nuno Borges do Masters 1000 de Paris

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Nuno Borges e Tomas Machac na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris.

E Xabi Alonso? Vinícius Júnior pede desculpa a adeptos, companheiros, clube e presidente por atitude no Real Madrid x Barcelona

Vinícius Júnior fez um comunicado oficial a pedir desculpa por atitude no Real Madrid x Barcelona. Avançado não mencionou Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Philippe Coutinho enaltece jogador: «O melhor português em atividade»

Philippe Coutinho mostrou-se rendido ao desempenho de Nuno Moreira no Vasco da Gama. Partilham balneário no Brasil.

João Neves está mesmo de volta aos convocados do PSG: eis a lista

João Neves está de regresso aos convocados do PSG. Médio português esteve fora mais de um mês, devido a lesão.

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.