📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rudi Voller vai continuar como diretor da seleção alemã

- Advertisement -

Rudi Voller vai continuar a exercer a função de diretor da seleção alemã de futebol. O dirigente deverá renovar contrato até ao mundial de 2026.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, Rudi Voller estará perto de renovar contrato com a federação alemã de futebol e ocupar o cargo de diretor responsável pela seleção “A” masculina até ao Campeonato do Mundo de 2026.

De acordo com a mesma fonte, a principal prioridade para o dirigente, no imediato, é renovar o contrato do selecionador nacional Julian Nagelsmann para lá do Campeonato da Europa deste ano, e já estarão agendadas as primeiras negociações entre as partes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: 2025 está fechado para Yeremay Hernández e números agradam

Yeremay Hernández não vai voltar a subir a terreno de jogo durante 2025, depois da derrota do Deportivo de La Coruña frente ao Andorra.

AC Milan fecha primeiro reforço para 2026

O AC Milan tem tudo acertado para reforçar o seu plantel com Niclas Fullkrug, avançado que ainda pertence ao West Ham United.

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.