Rui Borges já projetou o jogo entre o Sporting e o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. Técnico abordou renovação de Pote.
Rui Borges já fez a antevisão ao Paços de Ferreira x Sporting, jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está marcado para este sábado pelas 20h15. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões falou sobre a renovação de contrato de Pedro Gonçalves e atirou o seguinte:
«Por mim renovavam todos… [risos] o presidente é que não ia achar muita piada pela parte financeira. Tem que ver com a confiança que toda a gente tem para com ele, aumenta a responsabilidade, tem sido um jogador muito importante, é o transmitir de uma confiança enorme nele. É um jogador que está muito focado em querer ganhar mais, ajudar alguém que perde muitos meses e quer voltar à melhor forma. Todos sentimos que é um jogador importante. A nossa maior luta é motivá-lo nessa ambição diária».
Podes ler as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.