Rui Borges e a convocatória para o Mundial 2026: «Jogadores do Sporting? Os que têm sido chamados têm feito um grande campeonato e acredito que continuarão a fazer parte»

- Advertisement -

Rui Borges foi questionado sobre que jogadores do Sporting merecem muito estar no Mundial 2026. Convocatória de Roberto Martínez é na terça-feira.

O Sporting defronta o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Rui Borges, técnico dos leões, fez a antevisão do 34.º duelo dos leões no campeonato e foi desafiado a olhar para a convocatória de Roberto Martínez, que anunciará a lista para o Mundial 2026 na próxima terça-feira.

«[Que jogadores do Sporting merecem muito estar no Mundial?] São todos. Todos fazemos uma convocatória diferente, ninguém faria igual. Os meus merecem sempre, são sempre os melhores. Não entro nessa perspetiva. Os que têm sido chamados têm feito um grande campeonato e acredito muito que continuarão a fazer parte da seleção».

O Sporting x Gil Vicente joga-se este sábado, dia 16 de maio, a partir das 20h30. O Sporting disputa com o Benfica na luta pelo segundo lugar com vantagem pontual na tabela.toda a antevisão de Rui Borges ao encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.