Rui Borges estreia-se pelo Sporting com vitória no dérbi contra o Benfica e leões vão passar o ano no 1º lugar

    O Sporting venceu o Benfica no Dérbi que marcou a 16ª jornada da Primeira Liga. Leões vão entrar em 2025 no primeiro lugar.

    O Sporting está de volta à liderança da Primeira Liga. Na estreia de Rui Borges no comando técnico verde e branco, os leões derrotaram o Benfica por 1-0 no Dérbi Eterno.

    Depois de marcar dois na última temporada num Sporting x Benfica para a Primeira Liga, Geny Catamo repetiu e adiantou os leões no marcador aos 28 minutos. O jogo não teve mais golos e os leões terminaram a sorrir e regressaram às vitórias após o desaire em Barcelos.

    Com este resultado, o Sporting regressa ao primeiron lugar da Primeira Liga e chega aos 40 pontos, os mesmos de FC Porto. O Benfica é terceiro com 38 pontos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Gonçalves faz “mic drop” no Marquês de Pombal: «Dizem que jamais seremos campeões sem o Viktor [Gyokeres]. E o que é que vos...

    Pedro Gonçalves falou no Marquês de Pombal após a conquista do Sporting. Os leões sagraram-se bicampeões da Primeira Liga.

    Morten Hjulmand no Marquês de Pombal: «Digam-me uma equipa que ganhou um campeonato com três treinadores»

    Morten Hjulmand falou no Marquês de Pombal após a conquista do Sporting. Os leões sagraram-se bicampeões da Primeira Liga.

    Rui Borges no Marquês de Pombal: «Agora vamos todos para a taberna festejar»

    Rui Borges falou no Marquês de Pombal após a conquista do Sporting. Os leões sagraram-se bicampeões da Primeira Liga.

    Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede após empate do Braga: «Foram todos jogos ricos taticamente com o Benfica»

    O Benfica e o Braga empataram 1-1 na última jornada da Primeira Liga e Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Atlético Madrid prepara-se para perder internacional espanhol

    César Azpilicueta vai deixar o Atlético Madrid no final da temporada. Defesa espanhol não renova e tem futuro em aberto.

    Vasco da Gama vence com golão de Nuno Moreira e volta aos triunfos após 9 jogos

    O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fortaleza por 3-0, em jogo da nona jornada do Brasileirão. Nuno Moreira fez um dos golos.

    Os 5 jogadores com menos minutos pelo Sporting na Primeira Liga 2024/25

    O Sporting é o campeão nacional 2024/25 após vencer o Vitória SC. 35 leões festejaram o bicampeonato este sábado.