Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Rui Borges fez a análise do Sporting x Marinhense. Duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal terminou com 3-0 para os leões:

«A equipa cumpriu, foram todos exigentes com eles mesmos. Sabíamos que íamos ter oportunidades de golo. Bateram-se muito bem, mas dar o mérito ao outro lado, que se bateram bem, organizaram-se bem. A nossa equipa foi séria e dinâmica. Ninguém esteve abaixo das expectativas. Fizemos o nosso trabalho».

O treinador falou dos primeiros minutos de jogo:

«Nos primeiros lances devíamos ter aparecido com mais gente na área. Tivemos oportunidades e cruzamentos, o Blopa dava-nos isso e faltava a tal chegada, o acreditar. O Francisco Trincão fez um golo de cruzamento. A equipa não se estava a esconder, tentámos sempre ser dinâmica, estava contente com a equipa que se estava a produzir».

Rui Borges rejeitou falar em rotação:

«Quem não consegue dar resposta com o Marinhense, não pode dar resposta com o Brugge. Tínhamos que respeitar o adversário de hoje. Somos detentores deste título e queremos lutar por mantê-lo. Temos que ser honestos que tínhamos uma equipa que não era tão forte, mas tratam-se de 11 rapazes dispostos a tudo por um lance neste tipo de jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

Boston Celtics batem Atlanta Hawks com Neemias Queta de início

Os Boston Celtics venceram os Atlanta Hawks esta sexta-feira, com Neemias Queta a titular. O português fez cinco pontos e conseguiu 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e Estrela da Amadora disputam médio brasileiro de 18 anos avaliado em 500 mil euros

A imprensa brasileira revelou que o Braga e o Estrela da Amadora estão interessados em contratar Pedro Henrique, que é médio do Paysandu.

Vágner Love termina carreira neste sábado

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado de Artilheiro do Amor, termina a carreira aos 41 anos, partilhando nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.

Imprensa internacional revela que Bernardo Silva já avalia propostas e há uma da Turquia

Bernardo Silva vai sair do Manchester United no final da época. O médio português já começou a avaliar propostas dos clubes interessados e há uma oferta do Galatasaray.