📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Poderíamos ter resolvido a eliminatória»

- Advertisement -

Rui Borges fez o rescaldo do Sporting x Rio Ave. Encontro realizado para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

Rui Borges analisou o Sporting x Rio Ave da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. O encontro terminou 2-0 a favor dos leões. O técnico dos verdes e brancos deu a sua opinião sobre a partida, acreditando que poderiam ter resolvido a eliminatória:

«Bom jogo, jogo de sentido único. Primeira-parte podíamos ter feito a bola andar mais rápido. Na segunda-parte, fomos claramente superiores. Poderíamos ter resolvido a eliminatória. Criámos oportunidades claríssimas de golo, mas feliz com a demonstração de ambição, foco e rigor. Temos de pensar apenas no hoje».

Rui Borges deixou vários elogios a Viktor Gyokeres:

«Não há adjetivos para o Viktor. É um avançado extraordinário, tem ajudado a equipa a crescer em termos de confiança. Passa a confiança aos colegas. Coletivo que de uma grande resposta. Jogo de grande qualidade. Era importantíssimo estarmos ligados do príncipio ao fim e foi isso que fizeram. Foi dado um pequeno passo para estar no Jamor. É esse o objetivo, estamos no intervalo da eliminatória. O Rio Ave vai-se agarrar à possibilidade de estar na final. Apenas um passo».

Rui Borges foi questionado sobre o jogo com o Braga (segunda-feira) e ainda sobre o clássico entre o FC Porto e o Benfica (domingo):

«Segunda-feira é um jogo muito importante para nós. Bom jogo, duas boas equipas. Duas equipas que vão querer ganhar. Faço apelo aos adeptos, que hoje foram extraordinários. Peço, mais uma vez, que segunda-feira vai ser importante e precisamos do apoio deles. [Clássico Domingo estou a pensar no jogo de segunda. Posso ver o jogo, mas importa é o Sporting. Dependemos só de nós».

Rui Borges foi ainda questionado sobre os lesionados:

«Lesionados? Pote já falei, Morita é muito o dia a dia. Faremos que esteja disponível o mais rapidamente possível, se possível com o Braga».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics voltam a perder com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics somaram a segunda derrota na temporada em dois jogos. Neemias Queta foi titular no encontro frente aos New York Knicks.

Ruben Amorim responde a Arne Slot: «Não me interessa o que ele diz, eu consigo ver o jogo»

Ruben Amorim respondeu às declarações de Arne Slot sobre a vitória do Manchester United frente ao Liverpool.

Nuno Espírito Santo critica jogadores do West Ham após nova derrota e atira: «Temos de ser muito melhores»

Nuno Espírito Santo falou após a derrota do West Ham frente ao Leeds United para a Premier League. O técnico continua sem vencer ao serviço dos hammers.

Eis os onzes prováveis para o Benfica x Arouca em dia de eleições nos encarnados

Benfica e Arouca medem forças neste sábado, dia 25 de outubro, para a jornada 9 da Primeira Liga. Os encarnados vão também a votos neste dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.