O Sporting viu Iván Fresneda sair lesionado do encontro entre o Sporting e o Alverca. O espanhol vai falhar o embate frente à Juventus.
Iván Fresneda não entra nas contas do Sporting frente à Juventus, depois de ter sofrido uma entorse no encontro contra o Alverca. O jogador saiu a chorar do relvado, mas o problema não deverá ser muito grave. Ainda assim, ficará de fora dos planos por alguns dias.
Rui Borges terá assim que lançar um novo nome para a posição de lateral direito, posto no qual o espanhol tem sido praticamente indiscutível. Existem três opções que se destacam:


Georgios Vagiannidis: O grego é o grande candidato a assumir a posição de Iván Fresneda, já que é o seu substituto direto. O jogador de 24 anos é mais ofensivo que o seu colega e leva 10 encontros disputados, com três golos marcados. Chegou a Alvalade no último mercado.


Eduardo Quaresma: Central de origem, a posição de lateral direito não é propriamente uma novidade para o jogador português. É uma alternativa de maior contenção, o que pode ser fundamental para um desafio da Champions League. Em 2025/26 soma cinco partidas.


Geny Catamo: Apesar de atuar como extremo, foi ala direito por vários meses quando o Sporting atuava em 3x4x3, assim que uma adaptação não se descarta a 100%, deixando o lugar no ataque a Geovany Quenda. O moçambicano leva esta época 12 encontros e um golo.

