📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa ameaçou Alan Varela de uma queixa e o médio do FC Porto reagiu: «Não ganho nada por falar sobre isso»

- Advertisement -

Alan Varela concedeu uma entrevista. O médio está a ser um dos pilares do FC Porto, o primeiro classificado da Primeira Liga, nesta época.

Alan Varela foi entrevistado pelo jornal A Bola. O médio argentino, pilar dos dragões nesta época, foi confrontado com a ameaça de uma queixa sobre si depois de um lance com Vangelis Pavlidis no Clássico.

«Cada um tem a sua opinião. Houve muitas jogadas em que talvez não tenham sido assinaladas faltas a nosso favor, mas esse jogo já é passado. Não ganho nada por falar sobre isso. Temos de pensar no próximo jogo. Vêm aí muitas partidas fora de casa e temos de estar muito concentrados, para ganharmos todas», destacou o médio.

mais declarações de Alan Varela em entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

As equipas da Primeira Liga que foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal

Algumas equipas da Primeira Liga foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em jogos realizados este fim de semana.

Cristiano Ronaldo fecha goleada do Al Nassr com golaço de bicicleta: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Al Nassr goleou o Al Khaleej por 4-1, em jogo da nona jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo marcou golaço de bicicleta já nos descontos finais.

Taça de Portugal: as 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Taça de Portugal

Estão definidos os 16 clubes que estão apurados para os oitavos de final da Taça de Portugal. Há equipas de vários escalões.