Rui Costa e a demissão de Bruno Lage no Benfica: «Começa a haver um desgaste quando os resultados não aparecem»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record. Candidato às eleições aborda despedimento de Bruno Lage.

Rui Costa, presidente do Benfica, deu uma extensa entrevista ao jornal Record, no momento eleitoral que se vive. O líder das águias falou sobre vários temas associados à realidade dos encarnados, entre eles o despedimento de Bruno Lage.

«[Disse que Bruno Lage não era o problema. Como se despede alguém que não é um problema?] Isso não funciona assim. Sei o trabalho que Bruno Lage queria fazer. Mas começa a haver um desgaste quando os resultados não aparecem: quer no seu próprio trabalho, quer no relacionamento com a massa associativa».

«Sei da pessoa que é o Bruno, mas tive de despir o calção e a camisola de amigo do Bruno e ele igual. Percebemos que tinha de haver uma alteração. Duvido muito que aquilo que ele disse seja em relação ao trabalho que foi desenvolvido em conjunto», disse ainda.

Rui Costa garantiu que nunca pediu a Bruno Lage para falar das eleições:

«Em nenhuma circunstância da temporada as eleições foram faladas no balneário ou com o treinador. A obrigação dos jogadores, do treinador e do presidente é ganhar jogos e não pensar em eleições. É evidente que os jogadores percebem este ambiente. Mas acredito que o Bruno nunca quis falar de eleições e nunca teve indicações minhas. Um presidente envolver um treinador nisto seria a maior patetice».

Rui Costa é candidato à presidência do Benfica, numas eleições marcadas para o dia 25 de outubro. Lê também a entrevista na íntegra do presidente dos encarnados à TVI/CNN Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.