📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Vitória soma primeira derrota na Liga Grega frente ao Aris e Panathinaikos atrasa-se na luta pelo título

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória perdeu frente ao Aris Salónica por 2-0, na jornada 22 da Liga Grega. Foi a primeira derrota do técnico no campeonato.

O Panathinaikos perdeu com o Aris Salónica por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da Liga Grega. Os golos da partida foram apontados por Kike Saverio (43′) e Loren Moron (50′).

A equipa de Rui Vitória somou a segunda derrota consecutiva, após ter sido eliminada pelo Olympiacos na Taça da Grécia e o técnico português perdeu, pela primeira vez, no campeonato.

Com este resultado, o Panathinaikos está no terceiro lugar com 43 pontos e a cinco do líder, Olympiacos. Já o Aris está em quinto lugar com 37 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.