Olympiacos elimina Panathinaikos da Taça da Grécia e provoca 1ª derrota em 18 jogos a Rui Vitória

- Advertisement -

Rui Vitória viu o longo caminho sem derrotas terminar. Depois de 17 jogos de invencibilidade, Panathinaikos caiu na Taça da Grécia diante do Olympiacos.

Depois de 17 jogos sem perder, Rui Vitória voltou a sentir o amargo sabor da derrota. Na segunda mão dos quartos de final da Taça da Grécia, o Panathinaikos perdeu por 1-0 com o Olympiacos e foi eliminado.

Depois do 1-1 na primeira mão, a segunda realizou-se em casa do Olympiacos que só aos 90+4 desfez o nulo no marcador. Christos Mazoukitis (90+4′) foi o autor do único golo do jogo.

Com este resultado é o clube vermelho de Atenas a seguir em frente na prova. André Horta, Chiquinho, Gelson Martins e David Carmo continuam assim na prova.

Bola na Rede falou com o jornalista grego Johnny Georgopoulos sobre o Panathinaikos de Rui Vitória, uma conversa que podes recuperar AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.