Rússia vai ficar de fora do Mundial 2026

- Advertisement -

A Rússia não vai marcar presença no Mundial 2026, já que não poderá participar da qualificação para a competição.

A Rússia não vai poder jogar a qualificação para o Mundial 2026, de acordo com a Match TV. A UEFA e a FIFA decidiram manter a suspensão ao país, aplicada desde que arrancou o conflito na Ucrânia.

Assim sendo, a Rússia vai assim falhar a próxima competição de seleções, que se realiza na América do Norte. A última prova que contou com a participação da nação foi o Euro 2020, ficando de fora do Mundial 2022 e do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x FC Porto: eis os onzes prováveis da jornada 20 da Primeira Liga

O FC Porto e o Casa Pia medirão forças esta segunda-feira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.