Salernitana quer voltar a contar com treinador… que despediu há um mês

Pippo Inzaghi pode voltar à Salernitana. O clube italiano está em reuniões para o treinador italiano assumir o clube que deixou há um mês.

A Salernitana está próxima de um dos casos mais insólitos da temporada. O clube italiano despediu Pippo Inzaghi em fevereiro, oficializando Fabio Liverani para o seu lugar. No entanto, o clube continua afundado no último lugar e quer um novo treinador… Pippo Inzaghi.

Segundo Nico Schira, Pippo Inzaghi está cada vez mais perto de regressar ao comando técnico da Salernitana. O jornalista italiano garante que para este domingo está marcada uma reunião decisiva que averiguará o futuro.

Pippo Inzaghi chegou à Salernitana para render Paulo Sousa e foi despedido em fevereiro. Pode regressar agora, passado pouco mais de um mês, com uma situação semelhante. A Salernitana permanece no último lugar da Serie A com apenas 14 pontos, a nove do 19º e a 11 do primeiro lugar acima da linha de água.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Sousa sucede a Fábio Pereira como treinador do Vizela

O Vizela trocou comando técnico com vista à próxima época. Ricardo Sousa é o sucessor de Fábio Pereira no clube.

Ex-Boavista Angel Gomes define futuro e vai continuar na Ligue 1

O futuro de Angel Gomes vai continuar a passar pela Ligue 1. O médio internacional inglês vai jogar no Olympique Marselha.

Chelsea inicia negociações por avançado argentino avaliado em 90 milhões de euros

O Chelsea quer contar com Julián Álvarez para a próxima temporada. O avançado argentino pertence ao Atlético Madrid.

Patrick Sequeira quer deixar o Casa Pia e tem interessados na Europa e na América do Sul

Depois de uma temporada de destaque no Casa Pia, Patrick Sequeira deve deixar o clube. Guarda-redes quer dar o salto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca define 2 alvos para atacar a próxima época na Primeira Liga

O Alverca quer reforçar o plantel com vista à participação na edição 2025/26 da Primeira Liga. Miguel Vítor e Luís Esteves são alvos.

Carlo Ancelotti elogia prestação defensiva do Brasil e atira: «Vamos para ganhar a próxima partida»

Carlo Ancelotti reagiu ao empate do Brasil com o Equador. O técnico italiano elogiou a prestação defensiva da sua equipa.

Defesa ou médio? Rui Borges já definiu a posição de Zeno Debast no Sporting em 2025/26

Contratado para ser defesa e a terminar o ano a médio, Zeno Debast foi um dos destaques da época do Sporting. 2025/26 em preparação.