Salernitana quer voltar a contar com treinador… que despediu há um mês

- Advertisement -

Pippo Inzaghi pode voltar à Salernitana. O clube italiano está em reuniões para o treinador italiano assumir o clube que deixou há um mês.

A Salernitana está próxima de um dos casos mais insólitos da temporada. O clube italiano despediu Pippo Inzaghi em fevereiro, oficializando Fabio Liverani para o seu lugar. No entanto, o clube continua afundado no último lugar e quer um novo treinador… Pippo Inzaghi.

Segundo Nico Schira, Pippo Inzaghi está cada vez mais perto de regressar ao comando técnico da Salernitana. O jornalista italiano garante que para este domingo está marcada uma reunião decisiva que averiguará o futuro.

Pippo Inzaghi chegou à Salernitana para render Paulo Sousa e foi despedido em fevereiro. Pode regressar agora, passado pouco mais de um mês, com uma situação semelhante. A Salernitana permanece no último lugar da Serie A com apenas 14 pontos, a nove do 19º e a 11 do primeiro lugar acima da linha de água.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.