Samsunspor ‘congela’ transferência de Bruno Varela

- Advertisement -

O presidente do Samsunspor confirmou ter congelado a transferência de Bruno Varela para o clube turco.

A transferência de Bruno Varela para o Samsunspor poderá estar em risco de não se concretizar. Em declarações ao Fanatik, Yuksel Yildirim, presidente do clube turco, confessou ter chegado a acordo com o guardião do Vitória SC, mas referiu algumas dos motivos para suspender o negócio:

«Chegámos a um acordo com Bruno Varela, mas há mais guarda-redes em equação. Com a chegada de Logi Tomasson [lateral-esquerdo islandês], temos oito estrangeiros e faremos mais quatro transferências. Com a contratação do Bruno estaríamos a exceder o limite de estrangeiros», comentou.

A decisão final será tomada após uma análise global ao plantel:

«Avaliaremos a estrutura do plantel, a satisfação do treinador e as deficiências. Se for necessário, podemos não usar as vagas de estrangeiros para um guarda-redes ou podemos contratar um realmente bom para o futuro. Ao mesmo tempo, continuamos com o Okan Kocuk. Talvez possamos pensar numa alternativa para ele».

Bruno Varela Vitória SC
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.