Samu Aghehowa marca pelo 3º jogo consecutivo e aumenta vantagem do FC Porto contra o Midtjylland

    O FC Porto dobrou a vantagem diante do Midtjylland. Pepê assistiu Samu Aghehowa para o segundo golo dos dragões.

    Minutos antes, com os papéis inversos, brilhou Elías Ólafsson, mas o guarda-redes dinamarquês nada pôde fazer quando a ordem natural das coisas colocou os protagonistas no lugar certo e Pepê assistiu Samu Aghehowa para o 2-0 do FC Porto.

    Aos 56 minutos o avançado espanhol marcou pelo terceiro jogo consecutivo e dilatou a vantagem dos dragões. Danny Namaso foi o autor do primeiro golo.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Benfica: Renato Sanches está lesionado e desativa conta nas redes sociais

    Renato Sanches sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai parar pelo menos seis semanas. Conta de Instagram do jogador indisponível.

    Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

    Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

    Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

    O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

    PSG fecha Khvicha Kvaratskhelia por mais de 70 milhões de euros: Acordo total

    O PSG garantiu esta terça-feira a contratação de Khvicha Kvaratskhelia ao Nápoles por um pacote superior aos 70 milhões de euros.

    Fábio Blanco reforça o Marítimo

    Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.